Home / Notícias / Primeira Sessão Ordinária é realizada e aprova votos de aplausos para o estudante Fabrício Graciliano
IMG_3054

Primeira Sessão Ordinária é realizada e aprova votos de aplausos para o estudante Fabrício Graciliano

Na primeira Sessão Ordinária do ano que aconteceu nesta terça (19) todos os vereadores estiveram presentes e logo ao chegar foi notado algumas mudanças como a instalação de um relógio digital com cronômetro para contagem do tempo de cada vereador com alarme sonoro, visando um melhor controle do tempo usado por cada parlamentar. Também o uso de câmeras para transmissão ao vivo pelo Facebook Live que está sendo melhorado e instalado novos equipamentos.

Na pauta da Sessão o projeto de voto de aplausos de autoria do Vereador Presidente Afonso Henrique para o jovem estudante Fabrício Graciliano Rocha, pela sua excelente atuação e representatividade diante do projeto estadual de intercâmbio “Gira Mundo” na Argentina, passando a ser um exemplo para outros estudantes do município.

IMG_3051

Para comentar sobre essa homenagem o Professor de língua Espanhola Jair Ibiapino que passou por experiência semelhante usou a tribuna para falar da importância do intercâmbio através do programa Gira Mundo do Governo do Estado.  Fabrício foi o único aluno dos 200 estudantes que veio de escola regular ou demais saíram do ensino integral. Jair falou que estudar em escolas Estaduais tem benefícios. O estudante Fabrício recebeu  bolsa paga pelo governo do estado para cursar os dois bimestres do segundo ano do ensino médio na Argentina, e ainda recebeu uma medalha como aluno destaque em Córdoba.  O Professor Jair finalizou dizendo que Fabrício é uma porta de entrada e de motivação para os demais alunos do município de Areial.

Fabrício Rocha
Fabrício Rocha

O voto de aplauso foi aprovado por unanimidade dos vereadores e será entregue numa homenagem na próxima terça dia 26.

IMG_3056 IMG_3057 IMG_3066 IMG_3081

Imprimir