Home / Destaques / Programa Entre Amigos promove a chegada do Papai Noel

Programa Entre Amigos promove a chegada do Papai Noel

Pelo terceiro ano o programa “Entre Amigos”, apresentado pelo Presidente da Câmara de Areial Ronaldo Sousa, promove a chegada do Papai Noel na cidade. O evento aconteceu na tarde desta sexta-feira (22) e reuniu uma multidão na praça central da cidade. Na ocasião, foi feito sorteios de brindes doados por políticos e representantes comerciais do município. As crianças também desfrutaram de um parque de diversões, oferecimento da prefeitura municipal.

O idealizador, o vereador Ronaldo Souza, explicou que o evento já é muito esperado na cidade e conta com a ajuda de parceiros para a realização. “As crianças já esperam ansiosas pela chegada do Papai Noel. Nesses três anos de edição contamos com o apoio de todos os vereadores, prefeito, amigos e empresários”, frisa.

Os sorteios de brindes aconteceram através de senhas e cartas enviadas pelas crianças interessadas ao programa e a Câmara. Através de cartas, foram sorteadas três bicicletas e uma sanfona.