Home > Notícias > Presidente da Câmara de Areial, Ronaldo Souza, participa da 23º Marcha dos Legisladores Municipais

O presidente da Câmara de Areial, vereador Ronaldo Souza, está participando da 23ª Marcha dos Legisladores em Brasília. O evento teve início na última terça-feira (23), e se estenderá até a sexta-feira (26).

A proposta da Marcha é capacitar os legisladores municipais para que possam desempenhar com excelência o seu papel de representantes do povo, atuando de forma eficaz na defesa dos interesses da população.

Durante o evento, o presidente Ronaldo Souza, demonstrou carinho e afeto ao seu município, onde pousou para fotos segurando a bandeira de Areial.