Home > Galeria de Fotos > Sessão Solene Dia Mundial de Conscientização do Autismo

Sessão Solene Dia Mundial de Conscientização do Autismo

A Câmara municipal de Vereadores de Areial realizou nesta terça, 02, uma sessão especial para debater sobre o Espectro Autista e seus desafios e direitos.

Sob a presidência do vereador Ronaldo de Souza e atendendo um requerimento da vereadora Cida de Dimas, a Casa de Francisco Sebastião Pereira recebeu país e mães de autistas, bem como profissionais da área da saúde que puderam debater sobre as causas, direitos e desafios de Pessoas com o Espectro Autista.

A vereadora Maria Aparecida da Silva Oliveira, algumas mães de autistas usaram da tribuna da Casa Legislativa para apresentarem suas percepções sobre o Autismo. A sessão contou com a presença da Secretária Juliana Sales, responsável pela Secretaria da Mulher em Areial que também explanou sobre o tema e ainda com a conselheira tutelar Tayse.

O presidente Ronaldo de Souza agradeceu os presentes pela oportunidade de se falar sobre uma temática tão importante e atual que possibilita a interação e conscientização da sociedade.